sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Moradores são vitimas do total abandono em bairro de Luziânia-go

Moradores do bairro São Caetano em Luziânia, sofrem com total abandono por parte da atual administração municipal.


Essa semana mais dois veículos caíram dentro da  enorme cratera formada pelas fortes chuvas há mais de um ano no bairro São Caetano. Donos dos veículos, contaram a nossa reportagem que a situação no bairro estar um caso de calamidade publica. Não tem condições de vivermos aqui dessa forma, será quantos carros ainda terá que cair no buraco para que possam tomar alguma providência.

Ha menos de um mês o frentista Wilson morador do bairro São Caetano, também teve seu veículo engolido pela enorme cratera formada na porta de sua casa. Wilson conta que teve um prejuízo na faixa de uns mil reais,  alem do transtorno de ter que ficar sem o carro por alguns dias para ir trabalhar. Seu Wilson também conta que a mais de um ano as crateras se formaram em quase toda a avenida do bairro, e que já procurou a secretária de obras do município para que pudesse pelo menos jogar terra para diminuir os transtornos com os enormes buracos, mas já passou mais de um ano e com o período chuvoso se aproximando, ate agora nenhuma providência foi tomada.

Outro morador que não quis se identificar, também nos relatou que tem sofrido constantes represálias, por parte de algumas pessoas ligada ao prefeito Cristóvão Tormim. Por estar fazendo postagens nas redes sociais, mostrando a triste realidade vivida pelos moradores do bairro, com as enormes crateras aberta por toda a avenida. Ainda disse mais, será que não podemos mais nem cobrar por uma atitude nas redes sociais, já que o secretário de obras não toma uma atitude para amenizar a nossa situação, essa foi à maneira que encontrei para estar cobrando uma atitude das autoridades.

Há menos de um mês outro morador, teve que fazer uma passagem de concreto, para chegar com seu carro dentro da garagem, ainda revoltado diz que paga seus impostos em dia, só que não ver retorno. Sem falar na quantidade de lixo que vem com a enxurrada para dentro dos buracos, até quando iremos viver com essa situação constrangedora.

Em recente entrevista concedida a TV local o secretário de obras Wilde Lopes Roriz, mais conhecido como Cambão o santos das causas impossíveis na cidade, diz ter perdido recursos que iriam ser destinado para obra que resolveriam os problemas nas ruas do bairro Caetano, por falta de projetos. Mas caso não recuperasse, a prefeitura ira fazer por conta própria no próximo ano.

Por Dênis dos Santos Pugas







Nenhum comentário: