terça-feira, 1 de março de 2016

UPA 24 horas abre as portas para a população em Luziânia



Após dois meses da sua inauguração a UPA 24hs abre as portas para atender a população de Luziânia e entorno


 A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Luziânia iniciou suas atividades no dia ontem dia (1), os  primeiros atendimentos à população de Luziânia e entorno. A unidade, que aguardava a instalação dos equipamentos como raio-x e o treinamento dos profissionais, agora está funcionando plenamente.

Nas localidades que contam com UPA, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24 horas.


A unidade que está localizada na Rua Joaquim Nabuco, esquina com Avenida José do Patrocínio, Parque Estela D'Alva II, próximo ao hospital regional. Conta com 12 leitos de observação, quatro médicos três enfermeiros e cerca de cinquenta técnicos de enfermagem, a UPA  terá capacidade para atender até 300 pacientes por dia e funcionará 24h, inclusive nos fins de semana.


A UPA é capaz de resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão alta, febre, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudará a diminuir a demanda nos hospitais

Jardel Pierre um nome que vem crescendo a cada dia 

Nenhum comentário: