sexta-feira, 1 de abril de 2016

Delegado Fala sobre o homecídio no Parque Alvorada em Luziânia

DR. Fabiano Medeiros delegado titular da 1ª DP de Luziânia, que estar a frente das investigações do assalto que aconteceu no dia (17/03), a uma pizzaria no Parque Alvorada em Luziânia, que terminou com a morte trágica doempresário Jacó Eusébio de 56, concedeu entrevista a equipe do Radar Luziânia Online. 

Confira a entrevista

Perguntado pela equipe do Radar Luziânia Online, qual seria a real situação dos três rapazes que foram presos suspeitos de cometer o crime o Delegado Fabiano Medeiros respondeu:
  •  Os rapazes ainda continuam presos, eles foram atuados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os rapazes foram reconhecidos pela pessoas que estavam na pizzaria no momento do crime, o que teria motivado o auto da prisão em fragrante dos três rapazes, mas que um “auto de prisão em fragrante foi lavrado sem que tivesse o mínimo de prova”.
Ainda segundo o delegado existem algumas cogitação sobre três suspeitos que foram presos essa semana na BR 040,  em Veículo GM  Kadet, mas ainda não teria sido confirmado a ligação dos mesmos com o  homicídio ocorrido na pizzaria. E o que consta no autos  do processo é a pratica do crime pelos três rapazes que estão presos suspeito de serem os autores do homicídio. 

Questionado sobre o fato das redes sociais estarem sendo monitoradas e as postagens com a fotos poderiam dar algum processo o delegado respondeu: 
  •  Nossa equipe estar em constando monitoramento das redes sociais, mas que pelo simples fatos das fotos terem sido postadas de costas  provavelmente não caberia processo. Ainda questionado pelo fato da Tv local ter feito a matéria postando as fotos frontal e ter divulgado o nome das vítimas, o delegado se limitou a falar somente dos autos da prisão em fragrante dos três suspeitos.
Delegado deixou bem claro que os três suspeitos de cometerem o crimes foram atuados em fragrante, “porque existiam provas”, para que eles fossem atuados, e que o trabalho da Policia Civil já havia sido feito e que eles estariam pesos na CPP de Luziânia  aguarda a decisão do poder judiciário sobre os fatos.

Perguntado se foram feitos os todos os exames de corpo de delito por conta de varias pessoas estarem dizendo que teria ocorrido um acidente de moto em relação de um deles estar machucado:
  • O delegado deixou claro que os exames foram comprovados e que o reconhecimento das testemunhas foi unanime em dizer que os três participaram do crime.  


Confira  a versão de amigos e parentes dos suspeitos sobre o fato

Os três rapazes estariam num bar na serrinha bebendo  desde as 16hs, após o dono fechar o estabelecimento por volta da meia noite, os mesmos saíram do bar cada um em uma moto e seguiram rumo ao tênis clube, onde estava tendo uma festa. Chegando próximo ao local Pedro Henrique que é o jovem que aparece machucado na foto, bateu na traseira da moto do Junior vindo a cair, e por estar de capacete aberto veio a bater o rosto no chão. Um dos rapazes que estava junto na hora do acidente,  guardou a moto do Pedro Henrique no tênis clube e voltou ao bar onde estavam bebendo para pedir ajuda para poder levar o Pedro até a UPA.

Chegando na UPA foram atendido normalmente e pelo fato do Pedro Henrique ter batido a cabeça, os outros aguardaram até que fosse feito o exame de raio-x. Saindo da UPA a PM  já deram voz de prisão ao três dizendo que eles eram suspeitos de uma latrocínio que havia acontecido na cidade.

Segundo amigos e parentes todas as provas e nome de testemunhas, que podem provam a inocência dos suspeitos, ja foram encaminhas para a Policia Civil para que possam apurar a verdadeira historia para que não seja cometido nenhuma injustiça.

Diante da entrevista concedida é  impossível  afirmar que os três  suspeitos sejam ou não os autores do Homicídio. Sendo que a Policia Civil fez a sua parte, coletando todas as provas de ambos os lados e as encaminhou para o poder Judiciário, cabendo a ele dar a palavra final sobre a condenação ou não dos suspeitos.

Entrevista realizada dia 30/03
Equipe Radar Luziânia Online

Nenhum comentário: