terça-feira, 2 de maio de 2017

Policia começa a investigar homicídio que acabou com a morte de um mecânico em Luziânia

O crime ocorreu ontem dia (01) por volta das 19hs em Luziânia, que é considerada uma das cidades mais violentas do Brasil. Saulo Lima Pires de 36 anos foi morto com dois tiros quando ia buscar sua mulher para leva-la a igreja.
Saulo era mecânico e na noite do crime estava ajudando amigos nos preparativos para a inauguração da igreja  Ministério Renuncia  que seria inaugurada naquela noite no centro da cidade. Segundo a família Saulo deixou a igreja para ir buscar  sua mulher em casa para leva-la a igreja naquela noite, mas isso não aconteceu.

O corpo de Saulo foi encontrado cerca de uma hora depois no setor PED IV , para a policia ele teria sido abordado por criminosos no caminho quando ia buscar a sua esposa. Segundo testemunhas os assaltantes teriam jogado o corpo para fora do carro quando passavam pela a avenida onde que funciona uma praça ao ar livre.

Pelo fato do carro ter sido levado pelos bandidos o delegado Daniel Marcelino, que investiga o caso, trabalha com a possibilidade de latrocínio, o carro encontra-se com registro de roubo e caso seja encontrado poderá ajudar nas investigações. Ainda segundo o delegado as investigações seguem com os depoimentos de testemunhas e parentes da vítima, também há algumas fontes de provas que não serão reveladas para atrapalhar as investigações.

O corpo de Saulo Lima Pires foi levado para o IML de formosa, o velório estar marcado para amanhã pela parte da manhã.

Em apoio a manifestação que será realizada amanhã a parti das 8hs em frente a Prefeitura Municipal de Luziânia com o objetivo de chamar a atenção das autoridade e cobrar por mais segurança. Nos do Blog Luziânia na Ativa convidamos a todos a participar desse ato em prol da segurança da cidade, e logo após a manifestação, uma carreata seguira até o cemitério do centro da cidade onde será velado o corpo de Saulo.


Nenhum comentário: