segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Primas estão desaparecidas no entorno de Goiás

Jovens teria entrado em contato com a família dizendo que não retornariam para casa
Segundo informações Kamily  Victória de Lima e 15 anos, teria saído com sua prima Bianca Borges de Souza de 16 anos na ultima sexta feira (04), onde moram em Cristalina-GO, e até hoje  não retornou para casa.

Sua mãe Maria Aparecida de Lima informou que eles chegaram a entrar em contato com a família por mensagem de texto e voz pelo celular dizendo que não iriam voltar para casa, a família registrou  o caso  ontem (06), na delegacia de Cristalina-GO. 

A policia segue com as investigações  para encontrar as adolescente, atreves de depoimentos e registro de câmaras de segurança dos locais onde elas costumavam a frequentar.

Segundo o delegado Rafael Pareja até o presente momento não vê que as menias estariam correndo risco, de sequestro ou algo mais grave, pelo fato das primas terem ido por espontânea vontade e estar mantendo contato com os familiares através do WhatsApp. Ainda segundo o delegado caso as meninas forem encontradas na companhia de um adulto, essa pessoa pode responder criminalmente. 

Caso alguém tenha alguma noticia podem entrar em contato com a policia pelo 197

Nenhum comentário: